CASE

• Abralinea •

Indústria Alimentícia

Abralinea

A Abralinea é representante oficial no Brasil das 2 maiores empresas de equipamentos industriais para panificação do mundo.


Desafio


Abralinea oferece uma variedade de equipamentos de alta qualidade, mas precisava de uma estratégia de marketing robusta para aumentar sua visibilidade e presença digital, para atrair potenciais compradores em todo o país.

Solução


Em resposta a esse desafio, desenvolvemos uma estratégia de marketing abrangente que combinava marketing digital, participação em feiras internacionais e relações-públicas. Primeiramente, realizamos uma pesquisa detalhada de mercado para entender as necessidades e preferências dos profissionais do segmento. Com base nessa pesquisa, criamos uma mensagem de marca consistente e persuasiva, destacando a qualidade, inovação e eficiência dos equipamentos que a Abralinea representa, além do seu diferencial atendimento pós-vendas.

Em seguida, implementamos uma estratégia de marketing digital, que incluía campanhas de PPC, SEO e marketing de conteúdo direcionadas à indústria de panificação. Criamos conteúdo relevante, como vídeos de demonstração para educar e inspirar potenciais compradores sobre os benefícios dos equipamentos que a Abralinea oferece.

Além disso, repercutimos a participação da empresa em importantes feiras internacionais de panificação, onde mostram seus produtos, fazem networking e estabelecem parcerias estratégicas com distribuidores.

Esta história destaca como uma estratégia de marketing eficaz pode impulsionar o crescimento e o sucesso de uma empresa em um mercado altamente competitivo e globalizado.

Vamos conversar
Abralinea

Serviços realizados


Branding Desenvolvimento Estratégia Performance
Conhecer Site
  • Rebrand
  • Instagram
  • Papelaria
  • Desenvolvimento de Site
  • Estratégia